ANULAÇÕES, DEVOLUÇÕES ou TROCAS
Anulações / Cancelamentos
A sua encomenda pode ser cancelada / anulada num prazo máximo de 24 horas, desde que os produtos expedidos não tenham saído ainda das nossas instalações e o pagamento não tenha sido ainda efetivado. Para o fazer deve contactar os nossos serviços através do email encomendas@isolcasa.pt, indicando o motivo da anulação, o número de encomenda e a referência / designação do produto.
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, a Isolcasa,lda reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Isolcasa,lda bem como de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato.
Receção de mercadorias
O cliente deve sempre verificar a sua mercadoria no ato da entrega. Havendo alguma anomalia decorrente do processo de transporte, tal deve ser indicado na guia de remessa ou outro documento que assine para o efeito no ato da receção da mercadoria. Deve igualmente comunicar-nos por escrito essas anomalias, no prazo máximo de 24 horas através do email encomendas@isolcasa.pt .
Devoluções
Não são aceites devoluções. Caso os produtos fornecidos não estejam nas condições anunciadas pela entidade vendedora ou pelo fabricante, poderá ser feita a troca nas condições abaixo descritas.
Trocas
A troca é permitida durante 15 dias, desde que o produto se encontre no estado de conservação original e em perfeitas condições de venda (sujeito a avaliação pelos técnicos da ISOLCASA, Lda), seja apresentada a fatura de compra do produto e o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi vendido.
Efetuamos troca no caso de os produtos em causa não estejam em boas condições e não estejam de acordo com o anunciado pela entidade vendedora ou pelo fabricante.